terça-feira, 6 de maio de 2014

Novas datas das provas do concurso da Educação


Em virtude da greve dos vigilantes das agências bancárias, o secretário de Administração e Gestão de Pessoas, Fábio Ribeiro, informou que as datas das provas objetivas do concurso para a área da educação da Prefeitura de Campos terão novas datas.

Os candidatos aos cargos de acompanhante e professor de ensino religioso farão as provas no próximo dia 24. Para os concorrentes às vagas de auxiliar de turma e inspetor de alunos as provas serão aplicadas no dia 1º de junho. Todos os candidatos inscritos no concurso poderão efetuar o pagamento da taxa de inscrição até esta sexta-feira (9), nas agências lotéricas.
 
Ao todo, são oferecidas 345 vagas, sendo 200 para auxiliar de turma, 80 para inspetor de alunos, 50 para acompanhante e 15 destinadas a professor de ensino religioso. O salário de professor de ensino religioso é de R$ 1.777,17. Para as outras áreas, o salário é de R$ 1.337,27.
 
Cartão de confirmação: A impressão do cartão de confirmação poderá ser feita no site do Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj) – www.cepuerj.uerj.br.