quinta-feira, 15 de maio de 2014

Plantão da Secretaria de Fazenda facilita vida dos contribuintes

A Secretaria de Fazenda de Campos continua fazendo o plantão para atendimento aos contribuintes do IPTU, ISS, ITBI e outros serviços às quartas-feiras e aos sábados. O secretário de Fazenda, Walter Jobe, informa que o atendimento às quartas-feiras após o horário de expediente é feito ao público das 17h às 20h e aos sábados, das 8h às 12h.

- Tivemos a iniciativa de fazer o plantão durante o final do ano passado, quando muita gente deixou para comparecer na última hora. Para evitar que as pessoas esperassem por mais de 20 minutos na fila, fizemos o plantão, que deu muito certo. Muitas pessoas que não podem sair das suas atividades durante o horário de expediente, aproveitam o horário após o trabalho e comparecem para solucionar pendências e colocar a situação em dia -, disse o secretário Walter Jobe, que tem acompanhado o atendimento dos servidores após o expediente.

O caldeireiro José Manoel Pires buscou atendimento no plantão noturno desta quarta-feira (14). “Eu fiquei sabendo desse horário na semana passada e hoje vim conferir porque mudei de endereço e, por isso, não recebi o IPTU do meu terreno. “Aproveitei que o movimento é bem tranquilo nesse horário e atualizei o endereço para eu receber o carnê do IPTU. Pensei que fosse receber o desse ano de 2014 no ano que vem e teria que pagar 2014 e 2015 juntos, mas fizeram melhor do que eu podia esperar. Já imprimiram pra mim o desse ano e já vou pagar aqui mesmo em um Caixa Eletrônico do Centro”.