sexta-feira, 23 de maio de 2014

Estrada que liga Murundu a Palmares inaugurada nesta sexta

O asfaltamento dos cerca de 8 km da estrada que liga Murundu a Palmares, no Norte de Campos, será inaugurado nesta sexta-feira (23), às 19h, pela prefeita Rosinha Garotinho. Mas os moradores, principalmente os produtores rurais que depende da via para escoar a safra, já estão sendo contemplados pela melhoria. É o caso, por exemplo, de Cláudio Dias Amaral, 54 anos.

- A estrada ficou muito boa, o asfalto é de primeira. Para nós que trabalhamos na roça, não há coisa melhor - comemora o agricultor.

O pecuarista Vanderlei Macedo Barbosa, 46 anos, utiliza a estrada para transportar leite. “A estrada ficou um tapete, uma beleza para trafegar. Antes era uma cratera em cima da outra”, disse.

A região Norte do município vem recebendo diversos investimentos da Prefeitura. Somente este ano, em Santo Eduardo, por exemplo, já foram inauguradas obras de reforma e ampliação de uma creche e uma escola, ambas adaptadas para o padrão modelo.

Nesta terça-feira (20) foi lançado em Morro do Coco, o Programa Mais Frango. Em Travessão e Santa Maria estão sendo construídas duas Vilas Olímpicas, uma em cada distrito.