sexta-feira, 2 de maio de 2014

Provas do concurso da área de saúde neste domingo

As provas objetivas do concurso para a área de saúde da Prefeitura de Campos serão realizadas neste domingo (4). Segundo informações da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, 1.900 candidatos confirmaram a participação no concurso. Ao todo, são oferecidas 194 vagas para agente de saúde bucal e 70 para médicos, com salários entre R$ 1.647,63 e R$ 3.309,20, respectivamente.

As avaliações para os profissionais de níveis médio e superior começarão às 9h e terão a duração de quatro horas. Os candidatos deverão chegar aos locais com uma hora de antecedência, portando o cartão de confirmação em o documento de identidade original com o qual se inscreveram. A divulgação dos gabaritos está prevista para segunda-feira (5), a partir das 14h, no endereço eletrônico www.cepuerj.uerj.br.

Locais das provas - As provas serão aplicadas no Colégio Estadual Doutor Félix Miranda, no Parque Guarus; Colégio Estadual José do Patrocínio, Parque Leopoldina; e na Escola Estadual João Barcelos Martins, no Parque Califórnia. Fábio Ribeiro esclareceu que os candidatos terão ônibus para chegar aos locai, através das linhas Centro-Parque Guarus, Centro-Nova Brasília e Centro-Uenf.