quarta-feira, 14 de maio de 2014

Escola de Santo Eduardo: reforma e ampliação inaugurada nesta 4ª

A conclusão das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, no distrito de Santo Eduardo, na região Norte de Campos, irá garantir uma melhor qualidade de ensino para os cerca de 310 alunos e os funcionários. A prefeita Rosinha Garotinho inaugura a nova unidade de ensino, que foi adaptada ao padrão modelo, nesta quarta-feira (14), às 19h.

- É uma obra importante, pois temos muitos alunos -, disse a diretora Edna de Oliveira Rangel. A escola já recebeu revestimento de cerâmica, tanto na área externa quanto na interna; os banheiros foram reformados e outros construídos, agora são 10 e 22 salas. Na quadra poliesportiva, a cobertura e alambrado estão prontos e o piso recebeu os últimos ajustes. Todo o telhado foi trocado, como também a parte elétrica. A área externa ficou mais bonita com o paisagismo.

Além da escola de Santo Eduardo, as Escolas Frederico Paes Barbosa, no Parque Novo Mundo; Luiz Sobral, no Jardim Carioca; Eunícia Ferreira e Lions I, no Parque Santa Rosa; Vilma Tâmega, no Centro; Maria Lúcia, no Turfe, José Carlos Pereira Pinto, em Nova Brasília; também estão sendo adaptadas para o padrão modelo.