segunda-feira, 12 de maio de 2014

Prefeita Rosinha entrega obras em Marrecas nesta segunda

Os moradores de Marrecas, na Baixada Campista, estão satisfeitos com as obras de infraestrutura realizadas no local. A prefeita Rosinha Garotinho inaugura nesta segunda-feira (13), às 19h, a Ponte sobre o Canal Rio Doce e o asfaltamento de Marrecas à ponte, que liga o Centro da localidade com a divisa de São João da Barra. Intervenções também foram feitos em outros trechos da estrada.
Trechos da estrada que liga Babosa a Marrecas também foram recuperados e asfaltados pela Prefeitura de Campos. De Babosa a Marrecas foi feita uma operação tapa buracos. A finalidade da obra foi facilitar e melhorar o tráfego dos moradores, além de contribuir para o escoamento da produção agrícola, já que trata-se de uma área rural.

O pedreiro Rosenildo Silva, 43 anos, se sente muito mais seguro ao trafegar com sua motocicleta pela nova estrada. “Ficou ótima. São vários quebra-molas, faixas de sinalização e tudo isso nos permite trafegar com mais segurança e tranquilidade, principalmente, à noite. A prefeitura está de parabéns”, disse.