quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Prefeita Rosinha convoca aprovados do PSF nesta quinta

Por determinação da Prefeita Rosinha Garotinho, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos publica nesta quinta-feira (20), no Diário Oficial do Município, o edital de convocação para exame admissional dos aprovados no concurso do Programa Saúde da Família (PSF), que está sendo chamado de Estratégia Saúde da Família, e do Programa de Agentes Comunitários de Saúde (Pacs). Esta semana, serão convocados 194 aprovados, que atenderão os pólos do Parque Aldeia e da localidade de Pernambuca, onde o programa será reativado, inicialmente.

Entre os profissionais que serão convocados, estão médicos, enfermeiros e agentes comunitários de saúde. Após esta etapa, a Secretaria de Saúde dará publicidade às datas e horários do curso preparatório, que acontecer na Faculdade de Medicina de Campos.

Os aprovados serão comunicados, através dos Correios, sobre as etapas que devem ser cumpridas, como apresentação de documentos e a participação nos cursos. A convocação vai acontecer, gradativamente, de acordo com a necessidade do município. A prefeitura já publicou no Diário Oficial do município a classificação de todos os candidatos e a lista dos aprovados.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: