quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hoje a noite é de lual da Educação em Farol


A Secretaria Municipal de Educação realizará nesta quarta-feira (27), mais uma edição do lual da Educação. Até às 17h, a criançada que mora ou está passando o verão na praia do Farol de São Tomé poderá participar de inúmeras atividades, entre elas, oficinas de confecções de fantasias, de bijuterias, pinturas, atrações esportivas, entre outros.

A partir das 19h acontece a programação para a família. Haverá apresentação do cantor de Música Popular Brasileira (MPB) com o cantor José Aloysio Alves de Gusmão, mais conhecido como Lolô. Em seguida haverá apresentações de danças havaianas e degustações de frutas.

O lual da Educação acontece todas às quartas-feiras. O instrutor de artes, ofício e um dos organizadores do evento, Antônio Sérgio Caetano de Freitas, mais conhecido como Xuxa, relatou que as crianças interessadas em participar das atividades durante o dia devem se inscrever na arena esportiva da praia, a partir das 10h. Na parte da manhã são realizadas oficinas e atividades esportivas e, a partir das 15h, acontecem os ensaios para apresentações de dança à noite.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: