sábado, 15 de janeiro de 2011

Muitas atrações no Farol e em Santo Amaro neste fim de semana

O fim de semana do Farol de São Tomé está repleto de atrações que irão agitar os moradores, veranistas e turistas da praia campista. As atrações da programação Farol 2011 “O Verão da Família” prossegue na sexta-feira (14), às 21h, no Lagamar, com show do cantor, compositor e instrumentista, Milton Guedes. Em Santo Amaro, quem comanda a festa é a cantora católica Olívia Ferreira.

No sábado (15), às 17h, o trio elétrico começa agitar o fim de semana, com Tudublu, DJ Robinho e a banda Abadá fazendo a festa. Às 20h, na Colônia de Férias da 3ª Idade, um baile de alegria com a cantora Adelma Rodrigues e banda. Às 22h, no palco oficial, montado na Aldeia do Sol, o agito da Banda Eva, cantando e relembrando sucessos como “Beleza Rara”, “Vem Meu Amor”, “Me Abraça”, “Não Me Conte Seus Problemas”, “Toda Linda”, entre outros. Em Santo Amaro, no mesmo horário, será a vez de Rosa de Saron subir ao palco.

Já no domingo (16), a alegria começa às 13h, no Lagamar com muito forró com o grupo Forró Carioca. A banda promete colocar todos para dançar ao som de sucessos de artistas consagrados nacionalmente como Calcinha Preta, Aviões do Forró, Guilherme e Santiago, Trem Bala, entre outros. E, a partir das 17h, o trio elétrico continua animar o público com Dom Américo, DJ Everton e a Banda Fuzueira. Em Santo Amaro, encerrando a programação, grande show com o cantor Daniel.

Tenda Cultural – Além dos shows e do trio elétrico, a Tenda Cultural prossegue com sua programação na sexta-feira (14), com as oficinas de Origami e de Pintura em tecido em dois horários das 10h às 12h e das 15h às 17h. E às 20h, Sexta Incena. No sábado (15), das 10h às 12h, haverá atividades de Animação Cultural. Às 14h Lambaeróbica. Às 16h, Mostra Túnel do Tempo / Teatro Infantil e às 20h, show com Ângelo Nani. No domingo (16), das 11h às 13h Atividades literárias e culturais e às 15h, Lambaeróbica.

Esporte – O campeão brasileiro de wheeling, o campista Louro Jhow, leva a sua equipe Sem Limites, neste domingo (16), às 14h, em frente à sede da Marinha na Avenida Atlântica, na Orla da praia campista. A equipe Sem Limites é composta por seis motociclistas, mecânicos e equipe de apoio. Outra atração é o único ciclista do grupo: Carlos Negão, campeão brasileiro de bicicross que geralmente abre as apresentações do grupo com sua bicicleta.

Santo Amaro – A Festa do padroeiro da Baixada Campista prossegue com diversas atrações. Na sexta-feira (14), às 21h, sobe ao palco oficial a cantora católica Olivia Ferreira, que estará divulgando o primeiro trabalho solo intitulado “Tudo passa pela cruz”. No sábado (15), Dia de Santo Amaro, serão realizadas missas solenes às 3h, 5h, 7h, 9h, 11h, 13h. Às 15h, a tradicional cavalhada que representa a luta entre cristãos e mouros. Às 18h, procissão, e às 19h, missa campal no palco oficial. Em seguida, às 21h, apresentação musical do grupo de rock católico, Rosas de Saron, cantando e relembrando grandes sucessos como “Sem Você”, “Menos de um Segundo”, entre outros.

No domingo (16), às 21h, o cantor Daniel fecha a festa. O artista sobe ao palco oficial, próximo à igreja, cantando sucessos como “Adoro Amar Você”, “Estou Apaixonado”, “Vida Minha”, “A Gata do Milênio”, “A Ferro e Fogo”, entre outras. A festa do padroeiro da Baixada Campista começou na quinta-feira (06).

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: