quarta-feira, 22 de maio de 2013

Destaques da imprensa campista serão premiados hoje




O Lar Fabiano de Cristo, em Campos, em parceria com a Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, realizará hoje, a partir das duas da tarde, o Prêmio José do Patrocínio, que homenageia os destaques da imprensa campista e nacional. A premiação já está na sua quarta edição e será realizada no Lar Fabiano de Cristo, Casa de Francisco Lamego, na Avenida Francisco Lamego, 321, Guarus.

 O evento tem a realização do Lar Fabiano de Cristo, Fundação Municipal Zumbi dos Palmares, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima e secretaria de Família e Assistência Social e apoio do Conselho de Igualdade Racial de Campos.

Diversos nomes da imprensa campista, como de TV fechada Litoral, Plena TV, Rádio Diário FM, Jornal Ururau, entre outros serão homenageados nesta tarde, além da imprensa nacional com a novela da Rede Record, Balacobaco.

 As categorias da premiação na comunicação serão "Jornalista de destaque", "TV aberta", "Jornal Impresso", entre outros. O destaque local, o historiador e escritor da Fundação Zumbi dos Palmares, Hélvio Cordeiro, será um dos homenageados em Honra ao Mérito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a todos os premiados !!