segunda-feira, 20 de maio de 2013

Conferência Municipal das Cidades acontece dias 27 e 28






As entidades que desejam debater temas, como habitação, mobilidade e saneamento, entre outros, terão uma oportunidade na próxima segunda-feira (27) e na terça (28), quando acontece a 5ª Conferência Municipal das Cidades. O tema da Conferência Municipal das Cidades é “Quem muda a cidade somos nós. Reforma urbana já!”.

A conferência será presidida pelo secretário de Meio Ambiente, Wilson Cabral. O evento vai acontecer na sede da Fundação Municipal de Esportes e será aberto à população. A solenidade de abertura será realizada na segunda-feira, às 19h. As inscrições poderão ser feitas às 18h30.

Poderão participar da conferência, gestores, administradores públicos e legislativos, movimentos populares (associações comunitárias), os trabalhadores por suas entidades sindicais, empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano, entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e conselhos profissionais, além de Ongs com atuação na área do desenvolvimento urbano.

 As demandas que forem geradas durante a 5ª Conferência das Cidades serão levadas para as Conferências Estadual e Nacional, que acontecerão posteriormente.

 

Nenhum comentário: