terça-feira, 21 de maio de 2013

Prefeita Rosinha visita obras da Cidade da Criança

 
 
 
 A prefeita Rosinha Garotinho estará visitando por volta das 10 horas da manhã deta terça-feira, as obras da Cidade da Criança, no Parque Alzira Vargas. O espaço terá praça de alimentação, vila mirim com consultório médico, farmácia, padaria, locação de biblioteca, brinquedoteca e ciclovia. Os bancos terão formato de cachorro quente, os quiosques serão como saco de pipoca e de sorvete.

A Cidade da Criança será um espaço para as crianças brincarem e se divertirem. No espaço, haverá ainda brinquedos, sendo um em formato de castelo e uma área onde será homenageado o índio goitacá, que dá nome à cidade. Tudo de uma maneira lúdica. A homenageada será a pediatra e sanitarista Zilda Arns, coordenadora internacional da Pastoral da Criança, morta durante um terremoto no Haiti, em janeiro de 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante, Sr Altamir, mas todos os dias que passo por ali para levar minha filha de 5 anos à escola, ela fala que vai brincar muito ali...está ansiosa !!

Anônimo disse...

Considero uma boa opção para levar nossos filhos nos fins de semana, porque já estou cansada de shopping. Agradeço à nossa Prefeita por esta obra !!