segunda-feira, 27 de maio de 2013

Comudes realiza mais uma reunião hoje






O Conselho Municipal para o Desenvolvimento Sustentável (Comudes) realiza sua 22ª reunião ordinária, hoje,a partir das 10h, no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia. Dois temas estão incluídos na pauta de discussões: a etapa municipal da 5ª Conferência das Cidades, dias 27 e 28 de maio, na Fundação Municipal de Esportes, cujo palestrante será o secretário de Meio Ambiente, Wilson Cabral, e a apresentação das ações do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (Comdim) pela presidente Margarida Estela Mendes.
 
Na reunião, também, vão ser apresentadas novas instituições que passarão a fazer parte do Comudes. Entre elas estão a Secretaria Municipal de Agricultura, a Empresa Municipal de Habitação (Emhab), Rotary Clube de Campos, Conselho Municipal para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Comde), Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Campos e a Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio de Janeiro (Coagro).

A secretária executiva do Comudes, Maria Olímpia Lopes, destacou que o Conselho é uma ferramenta importante na orientação do governo no sentido de realizar ações voltadas ao bem estar da população. “O Conselho visa preparar o município para o crescimento que a região vem vivendo nos últimos anos e defende que este desenvolvimento seja sustentável, visando o futuro”, disse ela

Nenhum comentário: