sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Conselho Tutelar com atuação sábado e domingo no Farol

O Conselho Tutelar prossegue com atuação na praia do Farol de São Tomé durante este fim de semana. Dois conselheiros ficarão de plantão, no sábado e domingo, no estande da secretaria de Meio Ambiente, situado na Orla da praia campista, das 16h às 22h.

- É fundamental estarmos fixos em algum lugar, porque se estivermos circulando pela orla da praia, ocorrências podem ocorrer e as pessoas não nos encontrar. Qualquer pessoa que tiver dúvida ou alguma ocorrência deve nos procurar neste local ou ligar para o número 8826-4231 ou 8826-4225 - informa uma das conselheiras.

Segundo ela, o objetivo da ação é coibir e proteger a criança e o adolescente contra a venda de bebidas alcoólicas para os menores de 18 anos. “Já fizemos visitas aos bares e restaurantes da praia. Agora, o nosso dever é estar no ponto fixo. Nos shows, que começam após às 22h, os conselheiros ficam circulando com atenção aos ambulantes de bebidas alcoólicas”, ressalta.

Carnaval – Para a Festa de Momo, o Conselho Tutelar vai atuar durante todo período na praia campista. Com o tema “Entre para este bloco”, o órgão espera conscientizar todos os jovens e vendedores de bebidas alcoólicas, contra a má prática da bebida e da venda. “Criamos este tema bem para “cima” para atrair o público. Já estamos chamando atenção de muita gente e esperamos que mais gente entre nesse bloco”, completa a conselheira.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: