terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Centro de Atendimento Odontológico a Pacientes Especiais continua o atendimento no Hospital Ferreira Machado

O Centro de Atendimento Odontológico a Pacientes Especiais (Caope) continua atendendo normalmente no Hospital Ferreira Machado, de segunda a sábado, das 7 às 19h. Em virtude das obras no HFM, a entrada do Caope foi transferida para o setor de informação do hospital.

Nas próximas semanas, o Caope estará funcionando, temporariamente, no Posto de Urgência de Guarus, para ceder espaço à construção de um Pronto Socorro exclusivo para atendimento pediátrico no HFM, de acordo com as normas do Estatuto da Criança e do Adolescente e da Resolução de Diretoria Colegiada nº 50 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O espaço definitivo do Caope será construído no Hospital Geral de Guarus (HGG).

O Diretor do Caope, Nelson Cordeiro dos Santos, afirmou que em nenhum momento a unidade parou de funcionar. “Os atendimentos ambulatoriais, marcados com antecedência, foram interrompidos durante três dias na semana passada, devido à instalação do canteiro de obras no HFM, mas as intercorrências que surgiram foram atendidas normalmente”, disse o dentista.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: