segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Padre Fábio de Melo se apresenta para 80 mil pessoas em Farol

O padre Fábio de Melo se apresentou na noite deste domingo (20), para o maior público já registrado na Aldeia do Sol, na programação do Verão da Família 2011, que tem apresentado uma série de atrações na praia do Farol de São Tomé. O público de 80 mil pessoas, pelas previsões da Polícia Militar, chegou cedo ao palco e pode ouvir as mensagens de fé que ele apresentava a cada música, sendo ovacionado pela platéia fiel.

Recebido pela Prefeita Rosinha Garotinho, ainda na chegada à Aldeia do Sol, o padre Fábio de Melo elogiou o trabalho que vem sendo feito em Campos, em benefício dos mais humildes. “O subsídio dado às passagens a R$ 1, dá oportunidade e facilita o trabalho e o lazer do povo”, disse ele, se referindo ao deslocamento de famílias inteiras para ver a apresentação.

Canções de sucesso como “Tudo é do Pai”, “Tudo posso”, “O Caderno”, “Deus é Pai”, “Vida”, “Cara de família”, “Cântico das criaturas” e “As estações da vida”, levantaram o público. Ele apresentou ainda as músicas do seu novo CD e DVD, “Iluminar ao vivo”, cuja música que dá nome ao trabalho, é uma das principais deste novo trabalho, junto com outras músicas de sucesso, como “Sim à vida” e “Novo Tempo”.

Entre as músicas apresentadas por ele, todas elas conhecidas do público e acompanhadas em coro pela multidão, as mensagens do Padre Fábio eram recebidas como verdadeiras orações, por um grupo fiel, que sempre acompanha o trabalho do religioso, através dos programas de televisão.

O novo trabalho do Padre Fábio de Melo foi lançado no ano passado e em todos os shows realizados pelo país vem sendo divulgado amplamente e, neste domingo, em Farol, não foi diferente. Este o 11º CD do cantor, que por onde passa leva uma verdadeira multidão aos seus eventos.

Ao final do show, a Prefeita Rosinha Garotinho falou sobre a apresentação e o grande público que se fez presente na praia do Farol. “Foi um show espetacular. Estamos procurando atender a todos os públicos, com eventos voltados para a família desde o início do nosso governo. Um show como esse só vai ajudar a fortalecer a nossa caminhada”, disse ela.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: