quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novo sistema de bilheteria do Trianon começa a ser implantado

O novo sistema de bilheteria do Teatro Trianon começou a ser implantado, nesta quinta-feira (17). As novidades, que vão servir para agilizar o atendimento e gerar conforto aos espectadores dos espetáculos, começaram a ser testadas. Os novos equipamentos representam o que há de mais moderno no mercado. O novo sistema é seguro e transparente, gerando resultados com exatidão.

A partir de agora, o espectador vai validar seu ingresso, ao chegar para assistir ao espetáculo, fazendo a leitura do bilhete em um totem informatizado. Através deste processo, será possível se saber, com precisão, o número de cadeiras vendidas e o comparecimento correspondente. Após a sessão, o equipamento gera um comprovante com estes dados, dando transparência aos números.

– A prefeita Rosinha Garotinho participou das sugestões de implantação do sistema, pois deseja colocar o Trianon na era tecnológica. Estes equipamentos vão facilitar o trabalho e a qualidade de atendimento ao público, nossa principal meta, pois este teatro pertence ao povo de Campos – enfatiza a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas.
Reservas pela internet – Com o novo sistema, será possível reservar ingressos pela internet, no site do Trianon. O espectador vai escolher a cadeira, imprimir um comprovante e levar até a bilheteria do teatro, fazendo o pagamento do bilhete. Ainda não há previsão de vendas pela internet.

De acordo com o técnico responsável pela implantação do sistema, Vanderson Carneiro, toda a estrutura está sendo modernizada. Até o padrão e o layout dos ingressos, será modificado. “O novo modelo dos bilhetes terá as informações organizadas de forma mais legível. O espectador precisa ter cuidado com o bilhete, pois ele validará sua entrada no teatro, através da leitura do código de barras”, explica o técnico.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: