quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais um feirão para aquisição da Casa Própria será realizado em Campos

Desta vez o diferencial está no fato de que será o primeiro grande evento imobiliário exclusivamente com oferta de 198 casas duplex, que serão vendidas ainda durante a construção pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, um facilitador do governo federal para aquisição da casa própria. O evento de lançamento será amanhã, sábado e domingo (3, 4 e 5), no estande de vendas da CHL, na Avenida Tarcísio Miranda, 709, prolongamento da avenida 28 de Março.

O empreendimento imobiliário é da CHL, do Rio de Janeiro, coompreende 198 casas duplex no bairro Jóquei Clube, junto do Hipódromo Líneo de Paula Machado. As vendas vão ser feitas também pela Terreplan. Podem se inscrever pessoas com renda familiar a partir de R$ 1.395. A taxa de juros anual no “Minha Casa, Minha Vida” está na faixa de de 5,5% ao ano. “Os descontos para imóveis comercializados no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ podem chegar a R$ 17 mil. Trata-se de mais um empreendimento imobiliário que representa uma excelente oportunidade para quem sonha em morar na própria casa. Cada unidade dispõe ainda de espaço para garagem e quintal, em área totalmente urbanizada e situada numa região com ampla rede de comércio, escolas e de fácil acesso para o Centro da cidade”, destaca Márcio Esposel, da CHL.

Fonte: http://www.odiarionews.net/wordpress/geral/

Nenhum comentário: