segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Prefeito inaugura reforma da Rodoviária Roberto Silveira


O prefeito Nelson Nahim inaugurou na noite desta sexta-feira (10) as obras de reforma da Estação Rodoviária Roberto Silveira. A solenidade foi realizada no pavimento térreo do terminal e contou com a presença de diversas autoridades e grande público, que após o ato de desenlace da fita e do decerramento da placa inaugural, foi convidado pelo prefeito para conhecer as instalações dos dois pavimentos que agora conta inclusive com elevador para cadeirantes, desde o térreo ao terceiro piso, onde também os banheiros são dotados de equipamentos para pessoas com deficiência física.

Os itens de acessibilidade para pessoas com deficiência também foram instalados em todo o pavimento térreo, inclusive caminhos indicativos com piso tátil para orientar deficientes visuais como chegar nos 12 guichês de vendas de passagens de ônibus, banheiros, ponto de táxi, 26 lojas, incluindo Bob's e McDonalds, 7 quiosques, cabine de segurança (PM e GCM) e Posto dos Correios.

Ao lado da primeira dama, dona Nélia Nahim, o prefeito Nelson Nahim falou da sua satisfação em poder estar realizando obras e ações que tem agradado a população, mas ressalvou que não faria nada sozinho, e agradeceu aos secretários e funcionários que têm ajudado na continuidade do governo. Ele destacou que tem se esforçado para realizar ações e obras importantes a favor da população e anunciou novos projetos de vulto para a cidade.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: