sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Seu amor pode fazer a diferença!


O Hemocentro Regional de Campos está precisando de doações com urgência para equilibrar seu estoque. A unidade, que precisa receber 70 doações diariamente, tem recebido cerca de 30 doações/dia. As cirurgias eletivas, que são marcadas com antecedência e não são urgentes, já estão sendo adiadas por falta de sangue.

- Neste momento, só temos condições de atender às emergências. Estamos precisando de todos os tipos sanguíneos e contamos com a colaboração da população para continuar salvando vidas - afirma Maria Gonçalves, assistente social do órgão.

O Hemocentro funciona diariamente, das 7 às 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Para doar é preciso levar um documento original de identidade com foto, ter peso superior a 50 Kg, idade entre 18 e 65 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas quatro horas.

Ônibus - A Unidade de Coleta Móvel do Banco de Sangue está nesta quinta (09) e sexta-feira (10) no município de Santo Antonio de Pádua, recebendo doações das 08 às 17h.

Nenhum comentário: