terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Profissões do futuro na pauta do Senai na ‘Terças sem dúvidas’

O Senai-RJ realiza nesta terça-feira, dia 7, em todas as unidades, palestra gratuita com o tema “Profissões do Futuro”. A apresentação abordará as ocupações mais demandadas na visão de empresários até 2015, as perspectivas de investimentos e contratações, e a opinião de especialistas sobre a evolução das profissões. Voltado para jovens, o evento faz parte do programa Terças sem Dúvidas no Senai, realizado em todo o estado nos turnos da manhã, tarde ou noite — dependendo da unidade Senai escolhida. No Senai de Itaperuna e no de Santo Antônio de Pádua o evento acontece às 19h.

O Terças sem Dúvidas no Senai foi lançado em 26 de outubro deste ano, com o objetivo de orientar os jovens sobre qualificação profissional e o mercado de trabalho. Realizado sempre às terças-feiras, quinzenalmente, o programa já abordou o tema “Como se preparar para o mercado de trabalho”, “Oportunidades do Mercado Local”, e ofereceu “Rodada de discussão com empresas sobre o mercado de trabalho”. As inscrições para a última palestra podem ser feitas pelo telefone 0800-0231231 ou pelo site www.firjan.org.br, onde também podem ser consultados os horários de cada unidade. As vagas são limitadas.

Fonte: http://www.odiarionews.net/wordpress/geral/profissoes-do-futuro-na-pauta-do-senai-na-%E2%80%98tercas-sem-duvidas%E2%80%99/

Nenhum comentário: