segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Prefeitura Presente atinge a marca de 100 mil atendimentos


Neste sábado(04), o prefeito Nelson Nahim esteve presente na Creche Escola Municipal Benedito Alves Barreto, no Parque Nova Brasília, onde aconteceu a 28ª edição do Programa Prefeitura Presente, que na referida data atingiu a marca de 100 mil atendimentos.

O prefeito foi a todos os espaços comprimentar as pessoas que estavam trabalhando e as que estavam sendo atendidas, como os espaços de corte de cabelo, cadastramento no Cartão Campos Cidadão, confecção de currículos e pré-inscrição para cursos de qualificação profissional.

Os moradores do bairro ficaram gratos pela presença do prefeito, elogiaram os trabalhos e frizaram que o programa tem que continuar, pois é um meio de se colocar de tudo um pouco bem perto da comunidade.

A primeira edição do Prefeitura Presente aconteceu no dia 27 de março, no distrito de Vila Nova. O programa já passou por 28 localidades, prestados mais de 30 serviços gratuitos à população, como atendimentos de pediatra, clínico geral, cardiologista, geriatra, ginecologista, Programa Hiperdia, aferição da pressão arterial, acuidade visual e auditiva, encaminhamento para fisioterapia, nutricionista, psicólogo, dentista, entrega de medicamentos após consulta médica, entre outros.

A diversão também é garantida no programa, com os projetos Brincadeira de Criança, contação de história, cinema no ônibus, dobradura, bola mania, pintura facial, livre e de tela, Tenda Espaço da Criança e ainda para os pequenos, o projeto Dentinho Saudável.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: