sexta-feira, 14 de março de 2014

Inaugurada Vila Olímpica em noite de cultura e esporte



A inauguração da Vila Olímpica Amaro da Silveira, nesta sexta-feira (14), no Parque Santa Clara, pela Prefeita Rosinha Garotinho e seu vice, Doutor Chicão, se transformou numa festa com direito a apresentações de ballet, capoeira, partida de futsal e de um grupo de ginástica olímpica da Mangueira, do Rio de Janeiro. O ex-jogador de futebol, Odvan, com passagens por grandes clubes e Seleção Brasileira, também participou.

- Quando oferecemos uma Vila Olímpica como essa, estamos proporcionando saúde às crianças, mas também aos idosos. Essa Vila é pólo, pois os moradores dos bairros vizinhos também vão frequentá-la - disse a prefeita em seu discurso. “Isso não é uma obra, é um sonho”, disse o vice. O ex-zagueiro de Vasco e Fluminense, gostou do que viu. “É uma estrutura muito linda, o esporte agradece”, destacou Odvan.

Quem mora no Santa Clara ou nas redondezas já pensa em como conseguir uma vaga para participar das atividades esportivas e culturais. “Agora sim, vamos ter lazer de verdade, faltava um lugar como esse para nós moradores. As crianças são as que mais vão sair lucrando. Vou ficar atenta para garantir minha vaga e da minha filha”, disse a doméstica de 19 anos, Natália Hipólito, mãe Gabriela Hipólito, de sete meses.