quinta-feira, 20 de março de 2014

Cursos para idosos: inscrições terminam nesta sexta

Pessoas a partir de 60 podem se inscrever para os cursos gratuitos oferecidos pela Secretaria Municipal dos Direitos do Idoso, até esta sexta-feira (21). O número de vagas foi ampliado de 200 para 480. As aulas começam na segunda-feira (24). 

Os cursos oferecidos são os seguintes: teatro, coral, violão, inclusão digital e artesanato – crochê, apli quê, vagonite, reciclagem, trabalhos em feltro, pintura em tecido à mão livre, cartonagem e flores. 

As inscrições estão sendo feitas na própria Secretaria dos Direitos do Idoso, na Rua dos Goitacazes, 605, próximo à Avenida 28 de Março; no Clube Terceira Idade, Rua Rodrigues Peixoto, 91, Parque Tamandaré; e na Casa de Cultura de Goitacazes, das 8h30 às 16h30. 

Os candidatos devem apresentar apenas um documento de identidade. A procura maior foi para o curso de inclusão digital. As vagas já foram preenchidas. “As inscrições terminariam na última sexta-feira (14), mas prorrogamos o prazo e ampliamos o número de vagas, devido à grande procura”, ressaltou o secretário dos Direitos do Idoso, Gilson Gomes.