segunda-feira, 17 de março de 2014

Estágio na Procuradoria com inscrições até sexta


Os interessados em participar do XII Exame de Seleção para Admissão ao Estágio Profissionalizante da Procuradoria Geral devem estar cursando Direito a partir do 6º período e comparecer ao órgão até o dia 21 deste mês, das 9h às 17h. A procuradoria fica na sede da Prefeitura, na Rua Coronel Ponciano de Azevedo Furtado, nº 47- Parque Santo Amaro (antigo Cesec).

De acordo com o Procurador Geral do Município, Matheus da Silva José, a participação dos estudantes de Direito no dia-a-dia da Procuradoria é fundamental no andamento dos trabalhos, pois eles atuam junto aos procuradores na elaboração de peças processuais, pareceres administrativos, análise de processos e exercem, ainda, atividades de Fórum, Tribunal de Justiça e Tribunal Regional do Trabalho.

- Os aprovados terão uma valiosa chance de aprendizado durante o período acadêmico que contribuirá para a formação de excelentes profissionais para o mercado de trabalho, além de representarem um grande apoio no trabalho diário de vários órgãos da municipalidade -, disse o Procurador.

Mais informações clique aqui.