sexta-feira, 28 de março de 2014

Aniversário da cidade com prestação de serviços

Nesta sexta-feira (28), aniversário de 179 anos da elevação da Vila de São Salvador à categoria de cidade de Campos dos Goytacazes, quem ganha é a população. Depois de inaugurar durante este mês uma série de obras e, ainda, lançar a vacina contra o vírus HPV para meninos, a Prefeita Rosinha Garotinho reúne neste dia diferentes secretarias no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) para uma manhã de prestação de serviços.

O aniversário da cidade começa às 9h se estende até às 13h, com direito a bolo, parabéns e muita diversão. A programação reúne música, teatro, esporte, cultura e entretenimento, com direito a aula de ginástica, pintura no rosto para crianças, animadores culturais promovendo brincadeiras, jogos de perguntas e respostas com brindes, feira de artesanato, coral da terceira idade, cama elática para as cianças, briquedos e muito mais.

Já as pessoas que quiserem ficar em dia com a saúde haverá aferição de pressão arterial, teste de glicose, distribuição de preservativos dentro do Programa DST/Aids, ônibus do Hemocentro durante todo o dia para doação de sangue e vacinação contra HPV para meninos de 11 a 15 anos.

E não termina aí. Essa também será uma oportunidade para quem quiser crescer profissionalmente. Será apresentada a lista de ofertas de emprego disponibilizada no Balcão de Empregos,  inscrição para cursos do Pronatec e outros oferecidos pela prefeitura, além de agendamento para retirada de documentos. A festa termina com bolo de 179 metros para os presentes.

Clique aqui e veja a programação completa: