sexta-feira, 28 de junho de 2013

Rancheirada da Coesa começa hoje





 Começa hoje a 36ª edição da Rancheirada da Comissão de Entidades Sociais e Assistenciais do Município de Campos (Coesa) a maior festa para arrecadação de fundos sociais da entidades filantrópicas do município. O evento promovido em parceria com a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, acontecerá no Centro de Eventos Populares (Cepop), a partir das 18h. A entrada custa 1 real. Os ingressos também estão à venda na Banca do Coliseu, em frente à Praça São Salvador.

Na programação de hoje  consta o concurso de quadrilha, na modalidade jovem junina. Após o concurso, haverá a apresentação do grupo Si Samba, às 23h. Já amanhã, haverá concurso de barracas com melhor decoração, além da participação especial de quadrilhas, como o grupo “Arraiá Amigos da Coesa” e do show do cantor Elimar Santos, às 23h.

No domingo (30), haverá concurso de barraca mais animada, concurso de quadrilha infantil junina e de marcante. Haverá, também, o concurso do Rei, Rainha e Princesas da Rancheirada e sorteio de bicicleta entre os participantes no evento e entre as 45 entidades participantes com suas barraquinhas. A renda será revertida para as próprias entidades assistenciais. A programação será encerrada com o show do grupo Dibobeira, às 22h.

Nenhum comentário: