quarta-feira, 12 de junho de 2013

Prefeita Rosinha inaugura mais uma creche-modelo amanhã




A Prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, inaugura amanhã mais uma creche-modelo, desta vez, na Tapera. A inauguração está prevista para às 19 horas.
 
A Creche Escola João Siqueira dos Santos vai funcionar ao lado da Escola modelo Manoel Ribeiro do Nascimento. Esta será a 14ª unidade escolar entregue nos últimos três anos, sendo 10 creches e quatro escolas. Outros 15 novos prédios modelos estão sendo construídos.

As creches modelo oferecem estrutura fundamental para o crescimento e o desenvolvimento pleno das crianças, como sala do maternal, berçário com banheiro apropriado para a faixa etária das crianças, fraldário, lactário, biblioteca, brinquedoteca, salas de GI, GII e GIII, lavanderia, cozinha, refeitório, salas de professores e da direção, área de lazer, direção, entre outros espaços.

Atualmente a creche funciona em um prédio alugada e tem 60 alunos matriculados. De acordo com a diretora, Márcia Valéria Viana Gonçalves, o novo espaço acolherá mais de 100 alunos. “Abrimos mais uma turma de GI e duas de maternal”, informa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal !!!

Anônimo disse...

Nossas crianças merecem ! Obrigada Prefeita Rosinha !!