quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bairro Legal da Lapa será inaugurado nesta sexta-feira

               

A dois dias da inauguração das obras do Bairro Legal da Lapa, que vai acontecer nesta sexta-feira, os moradores já têm um motivo especial para comemorar: a valorização dos imóveis. Quem reside no bairro diz que o novo visual e a infraestrutura nas 19 ruas estão mudando para melhor a imagem da Lapa.

As obras incluíram rebaixamento de solo, colocação de manilhas, construção de meio fio, calçadas com acessibilidade, pavimentação, urbanização e mais melhorias.

 
- Era o que precisava, a obra é muito boa e valorizou o bairro, claro que junto os imóveis acompanharam essa valorização - destacou a enfermeira Elisangela Pinheiro Lírio, 38 anos, nascida e criada no bairro.

- Moro na Lapa há mais de 50 anos e essas melhorias são ótimas para quem mora aqui. Os imóveis valorizaram e acho que até as vendas vão dar uma aquecida - prevê o comerciante Carlos Marques de Oliveira, de 75 anos.

 O Bairro Legal da Lapa beneficia as ruas Adão Manoel Pereira Nunes, Dionísio A. Carvalho, Gonçalves Dias, Miguel Herédia, Beira Rio (Nelson de Oliveira Souza), Av. Sete de Setembro, Riachuelo, Projetada Aguiar, Travessa Antonio Sobrinho, Manoel Monteiro, Travessa Rui Barbosa, Acesso Público, Rua dos Goytacazes, Saturnino Braga, 21 de Abril, Dr. Carlos Ribeiro, Prof. Agricolina de Freitas, Travessa Riachuelo e Travessa Abelardo Vasconcelos

.

Nenhum comentário: