terça-feira, 25 de junho de 2013

Vereador Altamir Bárbara toma posse hoje



A posse do Vereador Altamir Bárbara, do PSB, está confirmada para hoje, na Câmara Municipal de Campos. Ele ocupará a cadeira deixada pelo vereador Jorge Rangel  que, a convite da Prefeita Rosinha Garotinho, assumiu a Secretaria Municipal de Limpeza Pública, Praças e Jardins. A solenidade de posse está marcada para às 15 horas, antes da sessão plenária. 


Em  recente entrevista ao site Campos 24 Horas, Altamir Bárbara disse que atuará na Câmara como sempre trabalhou nos seus quatro mandatos anteriores. “Não tenho previsão de quanto tempo ficarei na Câmara, mas exercerei este quinto mandato a cada dia. Nunca considerei o resultado da eleição negativo. Sinto-me confortável e feliz para cumprir este mandato, pois recebi 3.506 votos, uma votação maior do que 12 dos 25 colegas que estão aqui” disse Altamir.  


Altamir afirmou estar grato a prefeita Rosinha e ao deputado Garotinho .“ Eles me escolheram para integrar o bloco do governo na Câmara. Sou muito grato e serei um ‘soldado’ da prefeita Rosinha. Vou cumprir o meu papel e estar atento a tudo aqui na Câmara”, finalizou.

 O Vereador Altamir Bárbara convida todos os seus amigos para estarem presentes na solenidade de posse, por considerar que esse momento especial merece ser compartilhado.

Nenhum comentário: