sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dois carros incendiados no Parque Rosário

Dois carros da marca Fox foram incendiados em Campos, na madrugada desta sexta-feira (26), em uma oficina mecânica, na Rua Prudêncio Bessa com Rua Visconde do Itaboraí (antiga Rua do Leão), no Parque Rosário. Uma garrafa com gasolina foi encontrada no local. A Polícia investiga se há alguma ligação com a série de ataques que ocorrem no Estado do Rio de Janeiro, desde o último domingo, quando mais de 70 veículos foram alvos de criminosos.

De acordo com a Polícia, o fato aconteceu por volta das 2h. Populares disseram que dois homens em uma motocicleta de modelo, cor e placa não anotadas, saíram do local em alta velocidade, após o fogo ter começado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar as chamas.

O Fox de cor prata teve perda total e o de cor branca, foi atingido apenas na lateral direita. Os carros não estavam no seguro. A Perícia da Polícia Técnica encontrou uma garrafa Pet de dois litros com vestígios de gasolina, que estava ao lado dos veículos incendiados, sendo levada para a 134ª Delegacia de Polícia (DP/Centro), onde a ocorrência foi registrada para investigação.

Fonte: http://www.campos24horas.com.br/site/plantao-de-policia/fogo2611/

Nenhum comentário: