terça-feira, 16 de novembro de 2010

Reinaugurada a UBS do Turfe Clube

O secretário municipal de Saúde, Paulo Hirano, entregou mais uma unidade de saúde reformada na noite desta terça-feira (16). A Unidade Básica de Saúde (UBS) da rua Severino Lessa, no Turfe Clube, foi totalmente reestruturada e ganhou novas salas de atendimento e mais três médicos, possibilitando o aumento da oferta de consultas.

A reforma inclui reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, revestimento de azulejo e obra de acessibilidade, facilitando a vida dos portadores de necessidades especiais. A empresa MLX Construções Ltda foi responsável pelas obras, que representam um investimento de R$ 75.808,75. A Secretaria de Obras e Urbanismo fez ainda, emboço de paredes e divisórias, rebaixamento de teto em alguns cômodos, reparos no telhado para a retirada de infiltrações, construção de bancada para curativos, além de pintura interna e externa.

Fonte: Site da PMCG

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse homem chamado Altamir Bárbara, é para mim, uma das melhores figuras políticas do nosso municípío, pois nunca esquece suas promessas, de buscar melhorias para a nossa cidade e sua população. Parabéns meu amigo, continue sempre assim, fazedorde obras e cumpridor de suas promessas, e o mais impórtante sem esquecer que sempre lhe ajuda. Altmir é BÀRBARO!!!! Mery Azevêdo Enfermeira.