quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Incêndio acaba com toda a produção da Fábrica de Cadeirinhas na Baixada Campista


Um incêndio na fábrica da Chamsport/Dorel Indústria e Comércio, localizada à margem da RJ-216 (Campos-Farol de São Thomé), na localidade de Mineiros, na Baixada Campista, destruiu toda a produção de cadeirinhas infantis para uso em automóveis. Menos de 30 funcionários estavam no local no momento em que o fogo começou e, por sorte, ninguém saiu ferido. Para apagar as chamas, foram necessários mais de 100 mil litros de água dos autos-tanques e bomba-tanque do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM/Campos), além de três caminhões-pipa.

A assessoria de imprensa da Dorel não soube informar as causas do incidente, muito menos o prejuízo causado. De acordo com a assessoria, a produção não será prejudicada, já que existe mais uma unidade da empresa no município.

A empresa Chamsport está em funcionamento desde janeiro deste ano na localidade de Mineiros. O prefeito Nelson Nahim assinou um protocolo para um plano de expansão da fábrica instalada na Baixada Campista e recebeu a proposta de instalação de um Centro de Tecnologia para o desenvolvimento e testagem de produtos. A empresa contou com financiamento de mais de R$ 1,7 milhão do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam), do valor total do projeto de R$ 3,5 milhões.

Fonte: http://www.odiarionews.net/wordpress/policia/

Nenhum comentário: