terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais escolas municipais terão reformas de obra inauguradas ainda neste mês

A prefeitura vai inaugurar mais quatro obras de reforma de escolas municipais no decorrer desta semana. Hoje(23), a partir das 20h, vão ser entregues à comunidade do Parque Bela Vista, as obras de reforma da Escola Municipal Rotary I, que fica situada na Rua das Hortências. Na ocasião será também celebrada a iniciação agrícola de uma turma, considerando que a escola atende parte de alunos da Baixada Campista, cuja vocação familiar tem laços com as atividades agrícolas. A escola fica na RJ-216 (Campos-Farol), próximo do Campus Avançado da Universidade Federal Rural Fluminense.

Amanhã (24), também às 20h, será feita solenidade de inauguração das obras de reforma da Escola Municipal José de Azevedo, situada na rua Nossa Senhora do Carmo, na localidade de Ponta Grossa dos Fidalgos, no distrito de Tocos, no setor Sul da Baixada Campista.

Na próxima segunda-feira (29), vão ser inauguradas às 20h, obras de reforma da Escola Municipal Santa Terezinha, na sede do distrito de Baixa Grande, também na Baixada Campista.

No dia 30 (terça-feira), às 18h, será celebrada solenidade de inauguração das obras de reformas da Escola Municipal Sinhozinho Rocha, situada na localidade de Canal das Flechas. A unidade escolar fica a cerca de um quilômetro após a Estação de Tratamento de Água de São Martinho, também na Baixada Campista.

Fonte: Site da PMCG.

Nenhum comentário: