segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Polícia investiga fuga de traficantes do Alemão por rede de esgoto

Com um balanço de 20 presos e três mortos numa operação que tanto a polícia quanto a população temiam um derramamento de sangue, a polícia do Rio investiga uma possível fuga de traficantes do Conjunto de Favelas do Alemão por uma rede de esgotos da comunidade.

Segundo ele, uma rede de grandes canais em um galeria de esgoto pode ter facilitado a fuga e como as obras foram feitas por várias empreiteras e interrompidas algumas vezes, não há um engenheiro que conheça sua extensão por completo.

Oito dos 20 criminosos presos no primeiro dia de ocupação, segundo a polícia, foram detidos ainda sujos, quando tentavam entrar em bueiros da comunidade. Moraes acredita, no entanto, que ainda há bandidos na favela, que podem estar escondidos na rede de esgoto, em casas de moradores e na mata.

Depois de interromperem as buscas de armas, drogas e criminosos no Conjunto de Favelas do Alemão no período da noite, a polícia começa na manhã desta segunda-feira (29) a retomar a operação na comunidade após a ocupação.

Fonte: www.globo.com

Nenhum comentário: