quinta-feira, 11 de julho de 2013

Formosa e Saldanha Marinho: prolongamento terá mão única





O prolongamento das Ruas Formosa e Saldanha Marinho passará a ter mão única. A informação é do diretor do Departamento de Trânsito do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Paulo Dias. Porém, os motoristas não precisam se preocupar, pois antes da mudança – ainda não há uma data prevista – haverá ampla e as ruas receberão sinalização em todo o seu trecho. 

“O projeto já está pronto, totalmente planejado e organizado. O próximo passo é colocá-lo em prática, mas ainda definiremos a data”, disse Paulo Dias. A alteração na Formosa e na Saldanha Marinho faz parte de um projeto que o IMTT está desenvolvendo por toda a cidade, com o objetivo de melhorar o fluxo no trânsito nas principais ruas e avenidas de Campos.  

Em locais, como as Avenidas 28 de Março, XV de Novembro e Rua do Ouvidor, os trabalhos de sinalização já foram concluídos. De acordo com Dias, o planejamento também inclui ruas dos bairros. Na Rua Marechal Floriano houve alteração do estacionamento, que passou do lado esquerdo para o direito, medida que chegará a outros pontos.