terça-feira, 16 de julho de 2013

Grupo Demônios da Garoa se apresenta hoje no Trianon







Um encontro musical de grande porte pode ser esperado pelo público hoje, às 20h, no Teatro Municipal Trianon. O projeto Choro & Cia., com o Conjunto Regional Carinhoso, receberá o grupo Demônios da Garoa. O show faz parte das comemorações dos 15 anos do Trianon, hoje pertencente à Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). O espetáculo tem classificação 12 anos. 

Os Demônios da Garoa são a mais pura representação do samba paulistano. Ninguém conseguiu registrar com maior fidelidade em gravações e shows o universo e as características peculiares da maior cidade do Brasil. E eles continuam na ativa, mais divertidos e contagiantes do que nunca. O repertório do show desta terça-feira inclui clássicos do grupo, como “Saudosa Maloca”, “Trem das Onze”, “Tiro ao Álvaro”, “Vila Esperança”, “Samba do Arnesto” e “Você Abusou”.

Integram, atualmente, os Demônios da Garoa: Sérgio Rosa (pandeiro e afoxé) e Ricardinho Cassimiro Rosa (percussão), respectivamente filho e neto do saudoso Arnaldo Rosa; Roberto Barbosa - Canhotinho (cavaquinho); Izael Caldeira (timba) e Dedé Paraizo (violão de sete cordas).

Conjunto Regional Carinhoso – Formado por Eumir Silva da Gama (violão sete cordas) João Enesto Aldred Pinto Filho (bandolim), Mailton Gonçalves Ferreira (cavaquinho), José Maria Viana (violão seis cordas), Aderval Gomes - Valzinho (pandeiro), Vinícius Velasco (acordeon), Alba Valéria (voz e coordenação) e Katito (voz e direção musical), o grupo festejará os 15 anos do Trianon em sua apresentação. 

No repertório do Carinhoso, destaque para “Benzinho” (Jacob do Bandolim), “Chuvisco Amargo” (Juventino Maciel), “Primavera” (Vinícius de Moraes) e muitas outras. 

Nenhum comentário: