quarta-feira, 16 de maio de 2012

Parabéns aos Garis pelo seu dia!!!


Hoje, dia 16 de maio, é o Dia dos Garis, esses silenciosos trabalhadores do nosso cotidiano, de mãos sujas e calejadas, que varrem as ruas ou correm de dia ou de noite, no sol ou na chuva, atrás de um caminhão coletor do nosso lixo.

Eles nos prestam um inestimável serviço e a população se esquece de valoriza-los, pois se não fosse por eles, a cidade estaria à beira do caos.

É impossível imaginar a nossa casa sem coleta de lixo! Mas raramente cumprimentamos esses guerreiros, e nos esquecemos da importância deles em nossas vidas.

São homens, dignos de respeito e consideração, que têm sentimentos, famílias, religiosidades, que falam, sofrem, sorriem, e sonham com uma vida melhor.

Aos garis o meu agradecimento e felicidades pelo dia de hoje!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Devemos valorizar a classe de garis e margaridas, porque graças a eles podemos caminhar por ruas e avenidas decentemente limpas !!! Parabéns !!

Daniela disse...

Infelizmente os garis ainda não são respeitados e nem o trabalho deles reconhecidos...muita gente ainda não aprendeu que lugar de lixo é na lixeira !! Parabéns a todos os garis!!