quinta-feira, 17 de maio de 2012

17 de Maio - Dia Mundial da Internet


Comemoramos hoje, 17, o Dia Mundial da Internet. A data foi estabelecida pela Organização das Nações Unidas (ONU) a partir de janeiro de 2006. Na ocasião também ficou estabelecido que nesta data ainda seriam lembrados os dias da Sociedade da Informação e das Telecomunicações.


A rede mundial de computadores começou através de uma linha telefônica na década de 90, e hoje conta com mais de dois bilhões de usuários, além de ser um fenômeno que revolucionou completamente a maneira como interagimos com o mundo e como fazemos negócios.


O primeiro uso da internet foi registrado no final da década de 60, mas ela popularizou-se somente nos anos 90 e veio para facilitar a vida de todo o mundo. Mais do que um simples meio de comunicação, a internet, quando usada de forma responsável, é a forma mais útil, rápida e prática de buscar e compartilhar informações, mensagens, documentos e muito mais. Sem falar que, para nós, é também trabalho!



Um ótimo dia aos internautas!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não me imagino mais sem internet... ou melhor, acho que ninguém se imagina!!! Kkkkkk

Abção vereador Altamir!!

Anônimo disse...

Altamir venho aqui pedir como servidor publico da prefeitura de Campos dos Goytacazes, que o senhor nos ajude para que o reajuste dos servidores seja igual ou maior que o de São João da barra.

Com essa demora da prefeitura em anunciar o índice de reajuste, os funcionários já estão perdendo a paciência e já estão se organizando para dar uma resposta.

Deveríamos evitar o desgaste de uma paralização geral na prefeitura. Então peço para que o senhor interceda para garantir um bom índice de aumento e que seja anunciado o mais breve possível.