terça-feira, 29 de maio de 2012

Prefeitura abre inscrições para 37 vagas de estágios

Foi publicado, nesta segunda-feira (28), no Diário Oficial do Município, o edital de estagiário nº 02/12, com vistas ao preenchimento de 37 vagas em sete áreas. As inscrições serão todas destinadas ao nível superior e os interessados terão de hoje até o dia 6 de junho para se dirigirem à sede da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, das 9h às 16h, para efetuarem seus cadastros.

A Prefeitura vai selecionar, por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, estudantes do ensino superior das áreas de Comunicação Social (Relações Públicas), Arquitetura e Urbanismo, Educação Física, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Logística, já tendo cursando no mínimo, 50% da disciplina. A medida atende aos critérios da Lei Municipal nº 6937/00 e da Lei Federal nº 11.788 datada de 2008, que regulamenta os estágios de estudantes.

Numa jornada de seis horas diárias, os novos ingressos em regime de estágio serão encaminhados aos diversos setores da prefeitura, atendendo as necessidades dos órgãos, mediante contratação imediata. Os candidatos não poderão ter qualquer vínculo empregatício com o município e terão como ganho salarial o valor de R$ 686,25. Os que não forem chamados, porém tenham sido classificados, estarão inclusos no cadastro de reservas feito pela Secretaria de Planejamento e Gestão.

Um comentário:

Claudia disse...

Ótima oportunidade para a minha área! Obrigada vereador, pela informação!!! Beijos, Claudia Márcia Rodrigues Pavão