quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vereador Altamir Bárbara é homenageado pelo Sindicato da Saúde




O Vereador Altamir Bárbara foi homenageado na última terça-feira, dia 01, Dia do Trabalhador, com Festa de Confraternização realizada no Automóvel Clube Fluminense pelo Sindicato da Saúde, onde recebeu o título de Vereador que valoriza o servidor, pela sua atuação na Câmara de Vereadores em prol dos servidores municipais.
            O título de homenagem foi entregue pelo Presidente do Sindicato da Saúde, Carlos Morales.
            A iniciativa de entrega do título foi feita pelos servidores da saúde que eram celetistas e passaram a ser estatutários, após o anteprojeto feito pelo vereador e aprovado por unanimidade.
            Altamir Bárbara agradeceu a homenagem, destacando a importância dos servidores para o município.
            “Quando fui Secretário de Administração me engajei por esta conquista para os funcionários que eram celetistas e não obtive êxito, mas acredito que tudo acontece no momento certo”, destacou o Vereador, que não deixou de atribuir esta vitória a todos os servidores que foram beneficiados. “ Acredito que uma andorinha só não faz verão, é imprescindível a união de todos” finalizou Altamir.


10 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabéns, vereador!!!! Tudo de bom sempre para o senhor e sua família!!!! Liliana

Anônimo disse...

Altamir, está homenagem é supermerecida, por ajudar a tanta gente!!!! Parabe´nsss!!!

Anônimo disse...

Te admiro muito, Altamir Bárbara!!!! Felicidades!!!! Carla Souza

Vânia disse...

Parabéns, o senhor merece isso e muito mais !!!

Rosane disse...

Olha, Sr. Altamir, o slogan "O Vereador que valoriza o servidor", é fato. Parabéns pela conquista !!! Agora vamos ver até onde vai a gratidão dos servidores...

Anônimo disse...

Ai, Altamir, tá mandando bem !!!!

Anônimo disse...

Que a sua vida seja sempre coberta pelas bençãos do senhor Jesus, meu amigo!!! O senhor merece!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS, MEU VEREADOR!!!!!

Carlos J. Silva disse...

O meu vereador, Altamir Barbara, faz, enquanto os outros (da oposição) só falam blá blá blá. Parabéns Altamir, você merece !!!

Eduardo disse...

Parabéns pela homenagem recebida.

Vou aproveitar aqui para perguntar se o senhor já viu alguma coisa sobre minha requisição sobre o auxílio alimentação?? Já levou essa solicitação ao executivo?

Só lembrando, a solicitação era para que funcionários que tem o salário base maior que R$2400,00 recebessem o auxílio alimentação também.

Pode responder pelo meu e-mail que está abaixo. Ainda estou aguardando uma resposta.

Eduardo
duducarneiro@yahoo.com.br