quarta-feira, 27 de abril de 2011

Boulevard Shopping foi inaugurado ontem

Ontem, terça-feira (26), o Boulevard Shopping, foi inaugurado e a solenidade teve a atriz Ana Furtado como mestre de cerimônia. Sendo considerado atualmente o maior shopping do Estado do Rio, o Boulevard conta com 100 lojas, distribuídas em 39 mil metros de área construída, em terreno de 150 mil metros quadrados e estacionamento para 1.100 veículos.


O novo Centro Comercial super dimensionado para o consumo, lazer e serviços, estará aberto ao público nesta sexta-feira (29) com muitas novidades, como o banheiro da família e o confortável fraudário para bebês.

O empreendimento de R$ 100 milhões gerou 2.400 empregos diretos durante a construção e, agora no funcionamento, gera 1.200 empregos diretos e outros 3.100 indiretos, conforme informaram o diretor da Pargim, João Reino, o diretor superintendente do grupo Aliansce, Délcio Lage Mendes, e o diretor Regional do Boulevard Shopping, Eduardo Borges.


A Praça de Alimentação tem mais de 600 lugares e para o lazer, o novo Centro Comercial conta com dois cinemas ultra modernos. A sala para exibições de filme 3D (imagem em três dimensões) tem 388 assentos e, de acordo com o diretor Regional do Boulevard, João Reino, é o segundo cinema no Brasil e quinto no mundo com tecnologia tão avançada em som e imagem, conforme constaram autoridades e grupo de empresários, especialmente convidados para a festa de inauguração.


Ao justificar a escolha de Campos para sediar o segundo maior shopping do estado, os empreendedores foram unânimes em afirmar que Campos é cidade pólo de desenvolvimento do Norte Fluminense e de grande potencial para negócios e destacaram que a locação das lojas já atinge 100% de ocupação antes mesmo da inauguração.

Nenhum comentário: