sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lançamento da pedra fundamental do Central Park Shopping


O vereador Altamir Bárbara esteve presente no lançamento da pedra fundamental do Central Park Shopping, que aconteceu às 14h, na Praça São Salvador, no centro de Campos. O mais novo empreendimento da cidade é um misto de edifício garagem e centro comercial, sendo localizado no terreno onde hoje funciona o estacionamento da Santa Casa de Misericórdia de Campos, ao lado da Praça São Salvador.

O Central Park Shopping está sendo empreendido pela W3 Engenharia e a Pro-Mall, em parceria com a prefeitura. As empresas já tem expertise no segmento de shopping centers e querem levar o conceito de “street mall” para o novo empreendimento, que está orçado em 30 milhões.

O projeto será ancorado por uma loja de departamentos, 31 lojas e contará com diversas operações de fast food na área de alimentação. Seu estacionamento terá cerca de 300 vagas de garagem, distribuídas em 3 pavimentos, suprindo uma das principais carências do Centro: vagas.

Como reza o manual dos novos empreendimentos comerciais, nenhuma loja será vendida, com todos os espaços voltados para o aluguel. A locação está a cargo da Pro-Mall, que já desenvolveu empreendimentos como o Rio Sul, Mueller (Curitiba) e Center Shopping (Uberlândia).

Nenhum comentário: