quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

IMTT interdita ruas no Centro no período de compra de Natal

A partir das 9h desta quarta-feira (11), algumas ruas da área do Centro Histórico de Campos, onde se encontra a maior concentração de estabelecimentos do comércio lojista, vão ter trechos interditados ao tráfego de veículos até o fim de dezembro. A interdição será feita pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) devido ao aumento considerável do fluxo de pessoas em função da movimentação nas lojas para as compras de fim de ano. A equipe do IMTT fez as interdições necessárias nessa terça-feira (10) à noite.

De acordo com informações do diretor do Departamento Operacional do órgão, Gustavo Machado, a medida atende a solicitação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL) e contempla, também, as reivindicações de outras entidades do segmento, como Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), que em anos anteriores também fazem a mesma reivindicação.

Foram interditadas a Rua João Pessoa em dois trechos: entre a Rua Treze de Meio e Lacerda Sobrinho e entre a Lacerda Sobrinho e a Rua Barão do Amazonas. Também o trecho da Rua Santos Dumont entre a Rua 21 de Abril e a Avenida Rui Barbosa (Beira Rio).  Na região do Mercado Municipal, a Rua Barão do Amazonas foi interditada entre a Rua Tenente Coronel Cardoso e a Praça da República (Praça atrás da Estação Rodoviária Roberto Silveira).

Fonte: PMCG.