segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Eleição em escolas transcorre sem problemas

   Foto:  Filipe Lemos/Campos 24Horas
A eleição acontece em 240 unidades da rede municipal. Nas escolas onde funcionam o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), a votação funciona até às 20h
Escola Vilma Tâmega 3 Escola Vilma Tâmega 1Escola Vilma Tâmega 4 A eleição para diretores e vice-diretores das escolas e creches municipais de Campos transcorre num clima de tranqüilidade nesta segunda-feira(9). Em uma das escolas, a Vilma Tâmega, situada na Rua Tenente Coronel Cardoso, na área central da cidade, a presidente da mesa receptora de votos, Cristina Carneiro, informou ao Campos 24 Horas que houve um número de votantes considerado expressivo até o final da tarde.
“O comparecimento dos funcionários e alunos foi considerado muito bom. Tivemos cerca de 300 votantes até o final da tarde. Vamos estender a votação até às 20h, a fim de que o pessoal do 3º turno também possa votar”, disse Cristina.
De acordo com a prefeitura, o resultado da eleição será anunciado entre os dias 16 e 20 deste mês.
Eleição em 240 unidades
A eleição acontece em 240 unidades, com exceção para unidades de classificação D e E. Nas escolas onde funcionam o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), a votação funcionará até às 20h, já que os alunos deste programa trabalham durante o horário de expediente comercial.
O edital do processo seletivo contendo todas as informações sobre a Escola Vilma Tâmega 2seleção foi publicado no Diário Oficial do Município, na edição de quinta-feira (21). Na quinta-feira (05) da semana passada, as urnas foram entregues aos representantes de cada escola e creche na Secretaria de Educação e Esportes.

Foto:  Filipe Lemos/Campos 24Horas