domingo, 22 de dezembro de 2013

Banda Jammil e Uma Noites faz o show da virada de ano Farol

A banda baiana Jammil e Uma Noites vai fazer o show da virada do ano, na praia do Farol de São Tomé. Após o show, o grupo local Só Marrento vai garantir a animação dos veranistas e moradores da praia campista, no trio elétrico parado, na Aldeia do Sol. Estas serão as primeiras apresentações da programação do Verão da Família 2014, realizada pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

“Jammil e Uma Noites” promete animar o público com canções conhecidas, como "Praieiro", "É verão", “Tchau, I have to go now”, "Colorir Papel" e seu mais recente trabalho, intitulado como Jammil na Real, que acumula vídeos-clipes de cada uma das suas dez canções que compõem o DVD. Desde 1997 nos palcos, a banda e conhecida pela mistura de ritmos e atualmente conta com a participação de Levy Lima nos vocais, Manno Goés no contrabaixo e outros músicos.

A programação do Verão da Família prossegue no dia 2 de janeiro, com o sambista Leandro Sapucahy, no Lagamar. No dia 4, na Aldeia do Sol, será a vez do cantor Saulo, que saiu da Banda Eva, e está iniciando sua carreira solo. Os cantores Jorge Vercillo e Sandro Balli irão tocar no Lagamar no dia 10 de janeiro. Já no dia 11, será a vez de Naldo colocar o público para dançar. 

Fonte: PMCG.