quarta-feira, 4 de dezembro de 2013



INSTALAÇÃO SUBDIRETÓRIO DO
                                                        PARQUE SANTOS DUMONT









Foi instalado ontem (03/12) mais um subdiretório do PR no Parque Santos Dumont.
         O evento contou com a participação do Vereador Altamir Bárbara, o presidente do PR, Wladimir Garotinho, dentre outras lideranças políticas.
         A reunião realizada foi organizada pela Encarregada da Unidade Básica de Saúde do Parque Santos Dumont, Rose Mota juntamente com sua equipe.
Na oportunidade, Rose agradeceu aos presentes, destacando a importância da união de todos.
O Vereador Altamir Bárbara no seu pronunciamento ressaltou que “neste momento temos que focar na candidatura do Deputado Federal Anthony Garotinho a Governador do Estado do Rio de Janeiro, uma vez que o mesmo é filho de nossa terra e que trouxe várias melhorias para nossa cidade juntamente com sua esposa, a Prefeita Rosinha Garotinho”.  Altamir interrogou aos presentes se alguém conhecia os candidatos ao Governo do Estado Lindebergh Farias, Pezão e Crivela e todos foram unânimes na resposta negativa.
O Presidente do PR, Wladimir Garotinho endossou as palavras do vereador e deu a notícia que todos os moradores do bairro aguardavam. “Queria comunicar que a construção da Creche-Escola do Parque Santos Dumont, solicitada pelo Vereador Altamir Bárbara à Exma. Sra. Prefeita Rosinha Garotinho já está sendo providenciada e esse novo feito será possível a partir do momento em que o Deputado Federal Anthony Garotinho destinou uma quantia da verba federal através de emenda para esta finalidade.”
Ao final da reunião todos agradeceram e não deixaram esconder a felicidade e emoção de mais um sonho realizado.



Por: Andréa da Silva Pinto