quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Qualificação: inscrições abertas para cursos de Braille e Libras

As inscrições para cursos de Braille e de Libras, oferecidos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Campos (Smece), estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de setembro. Os cursos, que são gratuitos, são abertos a profissionais da rede municipal de ensino e, também, a qualquer pessoa que queira participar.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer à Smece portando seu nome completo e telefone e e-mail para contato. Caso ele seja profissional da rede municipal de ensino, deve apresentar, além dos itens citados, seu número de matrícula na rede. As inscrições também podem ser feitas por meio do envio de um e-mail para o endereço: multiprofissional.smece@gmail.com, contendo todas as informações listadas.

As inscrições presenciais podem ser feitas de segunda-feira a sexta-feira, sempre das 9h às 16h, na Diretoria Multiprofissional da Smece. A Secretaria fica situada na Praça Cinco de Julho, nº 60, no Parque Ferroviário, no prédio da antiga Estação Ferroviária de Campos.

Os cursos terão início em setembro. As aulas de Braille serão sempre às segundas-feiras, das 8h às 12h, e as aulas de Libras serão às terças-feiras, das 13h às 17h. No final dos cursos, os participantes ganharão certificados, que registram 40 horas de atividades.

Fonte: PMCG.