sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Câmara discutirá orçamento no dia 18 e as inscrições serão só até hoje


O presidente da Câmara Municipal de Campos, Rogério Matoso (PPS) prorrogou até hoje (15), as inscrições para Audiência Pública que discutirá o orçamento de 2011 na próxima segunda-feira (18), às 9h. O valor do Orçamento é de aproximadamente 1,9 bilhão, o maior da história. As inscrições devem ser feitas na Assessoria do Plenário das 9h às 16h.

Toda sociedade civil organizada poderá participar e apresentar propostas que podem se tornar emendas no orçamento final. Além disso, a Audiência Pública poderá ser acompanhada pela UniTV e pelo site da Câmara: www.camaracampos.rj.gov.br, o que possibilita a acesso a todos, sem exceção.

Os documentos necessários para a inscrição são: Carteira de Identidade, CPF, cópia registrada da Ata da fundação da entidade, cópia da Ata da eleição da atual Diretoria da entidade. Caso o Presidente da entidade não possa comparecer no dia da inscrição e da audiência pública, enviar ofício, com identidade e CPF, da pessoa a ser autorizada.

Entidades inscritas — Associação dos Servidores do Hospital Ferreira Machado; Associação de Moradores de Vila Nova de Campos; Associação dos Moradores e Amigos do Parque Nova Brasília; Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos (CDL); Agência de Desenvolvimento Regional do Norte e Noroeste do Estado do Rio de Janeiro; Associação Norte Noroeste Fluminense de Remo; Associação de Enfermagem do Norte Fluminense e Associação de Ostomizados de Campos dos Goytacazes.

Fonte: www.camaracampos.rj.gov.br e http://www.fmanha.com.br/blogs/bastos/?p=4777

Nenhum comentário: