quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Prefeito assina manifesto de valorização da indústria nacional

O prefeito Nelson Nahim assinou nesta quarta-feira (27), o manifesto de valorização do conteúdo nacional, uma campanha liderada pela Schulz América Latina e que visa estimular uma indústria nacional competitiva e dar sustentabilidade aos investimentos do país, na área de óleo e gás. A assinatura aconteceu na sala de reunião da sede da indústria, em Campos, no Distrito Industrial da Codin.

Primeiro prefeito a aderir à campanha no Brasil, Nahim elogiou a iniciativa da multinacional e se dispôs a apoiar todas as ações com o objetivo de proteger as indústrias nacionais e garantir a geração de emprego, renda e investimentos. “Vamos nos mobilizar junto com vocês para que esta campanha se torne uma onda em todo o Brasil. Afinal, este é um movimento de cidadania”, ressaltou o prefeito, que visitou as instalações da indústria.

O presidente da Schulz na América Latina, Marcelo Bueno, esclareceu que a campanha, que já conta com a adesão da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro e outras entidades representativas de setores produtivos, não se trata de um movimento empresarial, político ou laboral, mas de cidadania.

Fonte:http://www.campos.rj.gov.br/portal/exibirNoticia.php?id_noticia=4289

Nenhum comentário: